Blog

26 September

Carga Todo

Publicado por 

A LINHA CARREGA-TUDO NOMA foi projetada para ter o melhor desempenho no transporte de cargas indivisíveis

O chassi reforçado permite o transporte de cargas indivisíveis conforme a legislação específica da Portaria 11/04. O assoalho é montado com pranchas de madeira de lei, com espessura de 50 mm, inclusive entre as longarinas. Isto possibilita uma melhor acomodação da carga e segurança no transporte, pois a madeira fixa melhor a carga. 100% da madeira utilizada é certificada, contribuindo assim para a preservação do meio ambiente. A substituição em caso de avaria é simples e de baixo custo.

 

As rampas traseiras são largas e facilitam o acesso das cargas e o trabalho do operador, pois não necessitam de ajuste lateral. As rampas da Linha Carrega-Tudo NOMA estão disponíveis somente na versão com acionamento eletro-hidráulico que oferece maior segurança e comodidade ao operador.

 

As placas de identificação de comprimento e largura do implemento são fixas e bipartidas, permitindo a movimentação independente das rampas sem a necessidade de sua retirada.

 

Um atributo diferenciado de série da Linha Carrega Tudo Noma é a cobertura sobre os rodados, que além de proteger os pneus de avarias, aumenta a segurança no carregamento e descarregamento de máquinas e também pode ser usado como plataforma de carga.

Leido 154 veces Actualizado Thursday, 08 October 2015 13:28
Valorar este artículo
(0 votos)

Dejar comentario

Asegúrese de introducir la información requerida (*) . No se permite código HTML.

Contacto

Dir. Carret. al Norte Km. 22.5 Urb. Juan Pablo II 

Zona Warnes

Santa Cruz - Bolivia

Telf: +591 678-99912

Noticias

  • Tanque Thursday, 08 October 2015
  • Tolva Thursday, 08 October 2015
  • Furgón Thursday, 08 October 2015